Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Vendas da Audi do Brasil atingem recorde histórico em janeiro

Vendas da Audi do Brasil atingem recorde histórico em janeiro

A Audi do Brasil conquistou em janeiro de 2014 o recorde histórico de vendas de carros importados

Da Redação
06 de fevereiro de 2014

Com 1.109 carros entregues a clientes e crescimento de 86,38% frente a dezembro de 2013 (varejo Dez/2013: 595 unidades), a companhia comemora a superação da meta definida para o período.

Com o lançamento do A3 Sedan, o primeiro sedã compacto premium do mundo, a Audi entrou no segmento de mercado automotivo que mais cresce e ampliou seu portfólio no Brasil, garantindo a conquista de novos clientes. “O novo modelo é espaçoso, tem motor forte e design inovador. Ele alia o padrão de qualidade da Audi a um preço extremamente competitivo, o que o torna sedutor para o consumidor brasileiro”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

“Esse resultado positivo de vendas é um passo importante na nossa estratégia de crescimento de vendas”, completa Hofmann. Com forte plano de crescimento no país, a marca está investindo na expansão da rede de concessionários e R$ 500 milhões em uma produção no Brasil.

Em 2013, a marca conquistou 2.500 novos clientes no país. “Com forte presença no território nacional e uma ampla linha de produtos, a Audi tem conquistado novos consumidores no Brasil”, detalha.

Em 2014, a Audi ainda lançará novos produtos e continuará com a expansão da rede de concessionários, duplicando os atuais 29 para 60 lojas em até três anos. Além disso, a partir de 2015, a marca passa a produzir no Brasil os modelos A3 Sedan e o utilitário Q3, o que deve alavancar ainda mais os números de vendas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil