Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Somente entre 2010 e 2011 as empresas prevêm aplicar cerca de US$ 10 milhões no fortalecimento das marcas no Brasil e exterior, focados em estrutura, colaboradores e clientes.
Desde abril, os profissionais da reposição estão sendo atendidos por uma nova equipe comercial, além de ganharem a presença local de uma experiente rede de representantes, atuando em todos os estados brasileiros. Os clientes da Urba e Brosol passaram a contar ainda com promotores, técnicos, a linha direta gratuita 0800-880-2154 e os novos sites www.urba.com.br e www.brosol.com.br.
A proximidade das equipes da Urba e Brosol com os profissionais da reposição está resultando em ganhos em todas as frentes, desde o aumento progressivo das vendas até a manutenção dos índices de entrega sempre próximos a 100%. Novas demandas do mercado, como o retorno da procura por carburadores e kits de reparo, também estão recebendo uma atenção especial.