
Até novembro, as marcas Urba e Brosol organizarão o “Encontro de Gestão de Varejo”. O primeiro evento foi realizado em maio, na cidade de São Paulo, marcando o aniversário da nova fase das unidades no mercado de reposição de autopeças, com equipes próprias de vendas, marketing, assistência técnica e logística.
O objetivo dos encontros é partilhar com os clientes de cada região uma jornada positiva com troca de experiências, atualização sobre produtos e serviços, além de conhecimentos inovadores sobre gestão de negócios. Em agosto Curitiba foi sede do encontro. A seguir serão visitadas as cidades do Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Belo Horizonte.
Os eventos contam com a presença dos principais gestores da Urba e Brosol, que apresentam a história das empresas, estrutura de atendimento, processos produtivos e as novidades para o mercado. A seguir, todos participam de uma capacitação com especialistas em gestão, onde são abordados temas como a visão do todo e a conquista de resultados plenos em tempo integral.
Para participar, os varejistas de autopeças que comercializam os produtos das marcas precisam apenas entrar em contato pela linha direta 0800-880-2154, onde terão a sua presença confirmada e receberão todos os detalhes sobre o evento. Os distribuidores de cada região visitada também serão convidados a integrar o grupo, de forma a tornar a iniciativa ainda mais produtiva. “Estamos preparando os encontros com toda a dedicação que os nossos clientes merecem. Após esses seis eventos, visitaremos outras cidades ao longo de 2013”, promete a gerente comercial Flavia Ferdinando.
