Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Tem início o Ciclo de Palestras Técnicas FIAT 2011

Tem início o Ciclo de Palestras Técnicas FIAT 2011


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
23 de agosto de 2011

 

As concessionárias do Grupo Destaque, com revendas nas cidades de Mogi das Cruzes, Poá, Arujá, Suzano e, em breve, inaugurando mais uma no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo (SP), tiveram a primazia de receber a primeira etapa 2011 do Ciclo de Palestras Técnicas Fiat, que neste ano tem como tema “Reparador Top FIAT”.

O Ciclo de Palestras em São Paulo acontece aos sábados, com palestras simultâneas sobre Novas Tecnologias, Emissões e Controle dos Motores Otto e Diesel, Segurança Ativa e Passiva, Comparativo de Peças e Gestão de Oficinas e é realizado em parceria com as concessionárias FIAT.

As próximas etapas acontecerão nos dias 27 de agosto (FIAT Amazonas); 17 de setembro (FIAT Sempre); 22 de outubro (FIAT Paulitália); 5 de novembro (FIAT Sinal); 19 de novembro (FIAT Ventuno) e 3 de dezembro (FIAT Ponto), todas na Escola Senai “Conde José Vicente de Azevedo”, no bairro do Ipiranga, zona sul da capital paulista.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 2764-2880.

Serviço:
Fiat Destaque
Mogi das Cruzes - (11) 4795-7700 - Contatos: (11) 4795-7720 – Renan – Nextel 5*12632; (11) 4795-7721 – William –  Nextel 5*16228; (11) 4795-7723 – Regis - Nextel 5*34922 
Poá - (11) 4634-6500 - Contatos: (11) 4634-6507 – Eder – Nextel : 5* 34916
Arujá – (11) 4654-7000 – Mirian – Nextel 5*34918
Suzano – (11) 2179-7100 – Contatos: Fernando – Nextel 5*3967

 

SENAI Suzano inclui mecânica de automóveis em seus cursos
A Escola SENAI “Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho” atende aos interessados em formação técnica profissionalizante não somente da cidade de Suzano, mas também de municípios vizinhos da região do alto Tietê.
Além dos Cursos de Aprendizagem Industrial, a Escola  oferece também curso de formação e educação continuada na área de Mecânica de Automóvel com motores Ciclo Otto.
Para obter mais informações visite o site WWW.sp.senai.br/suzano.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil