Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
De olho na tendência de interação por meio de mídias sociais, a Taranto Brasil lançou sua página no Facebook e Youtube e um perfil no Twitter. A empresa pretende estreitar o relacionamento com clientes, reparadores e parceiros do setor de autopeças pelas novas ferramentas.
As páginas da empresa no Facebook, Youtube e Twitter irão levar ao público muitas novidades. Para os reparadores, todo mês estarão disponíveis vídeo-aulas com explicações sobre técnica e aplicações das peças da Taranto, novidades do setor, lançamentos, datas dos eventos e notícias. Além disso, serão realizadas diversas promoções exclusivas para os ‘fans’ dos perfis, como caixas de ferramentas, carrinhos para mecânicos, camisetas, torquímetros e goniômetros.
Segundo Danyelle Santos, gerente de marketing da Taranto, as páginas são mais uma ferramenta de relacionamento estreito com os clientes da empresa. “Com as redes sociais podemos ter uma interação maior com tudo que está relacionado à marca e aos nossos produtos, é um canal de comunicação rápido e dinâmico onde a resposta de qualquer ação é quase imediata com o público”, ressalta. A fan page no Facebook da Taranto pode ser acessada em www.facebook.com/tarantobrasil. No Twitter, o perfil é: twitter.com/tarantobrasil. No Youtube, o perfil é: www.youtube.com/tarantobrasilbr.
PROMOÇÃO
Para lançar as páginas oficialmente, a Taranto preparou um Concurso Cultural especial. Para participar, o internauta deve curtir a página no Facebook e responder a pergunta: “Quem está com você por gerações? Por quê?”, no post publicado no perfil.
O vencedor ganhará um Torquímetro. O concurso será realizado de 7 a 31 de agosto/2012. O premiado será conhecido no dia 01/09/2012. Para informações, consulte o regulamento disponível na Fanpage da Taranto.