Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Taranto Brasil entra nas redes sociais e lança concurso cultural

Taranto Brasil entra nas redes sociais e lança concurso cultural


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de agosto de 2012

De olho na tendência de interação por meio de mídias sociais, a Taranto Brasil lançou sua página no Facebook e Youtube e um perfil no Twitter. A empresa pretende estreitar o relacionamento com clientes, reparadores e parceiros do setor de autopeças pelas novas ferramentas.
As páginas da empresa no Facebook, Youtube e Twitter irão levar ao público muitas novidades. Para os reparadores, todo mês estarão disponíveis vídeo-aulas com explicações sobre técnica e aplicações das peças da Taranto, novidades do setor, lançamentos, datas dos eventos e notícias. Além disso, serão realizadas diversas promoções exclusivas para os ‘fans’ dos perfis, como caixas de ferramentas, carrinhos para mecânicos, camisetas, torquímetros e goniômetros.
Segundo Danyelle Santos, gerente de marketing da Taranto, as páginas são mais uma ferramenta de relacionamento estreito com os clientes da empresa. “Com as redes sociais podemos ter uma interação maior com tudo que está relacionado à marca e aos nossos produtos, é um canal de comunicação rápido e dinâmico onde a resposta de qualquer ação é quase imediata com o público”, ressalta. A fan page no Facebook da Taranto pode ser acessada em  www.facebook.com/tarantobrasil. No Twitter, o perfil é: twitter.com/tarantobrasil. No Youtube, o perfil é: www.youtube.com/tarantobrasilbr.

PROMOÇÃO

Para lançar as páginas oficialmente, a Taranto preparou um Concurso Cultural especial. Para participar, o internauta deve curtir a página no Facebook e responder a pergunta: “Quem está com você por gerações? Por quê?”, no post publicado no perfil.
O vencedor ganhará um Torquímetro. O concurso será rea­li­zado de 7 a 31 de agosto/2012. O premiado será conhecido no dia 01/09/2012. Para informações, consulte o regulamento disponível na Fanpage da Taranto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté