Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Taranto Brasil entra nas redes sociais e lança concurso cultural

Taranto Brasil entra nas redes sociais e lança concurso cultural

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de agosto de 2012

De olho na tendência de interação por meio de mídias sociais, a Taranto Brasil lançou sua página no Facebook e Youtube e um perfil no Twitter. A empresa pretende estreitar o relacionamento com clientes, reparadores e parceiros do setor de autopeças pelas novas ferramentas.
As páginas da empresa no Facebook, Youtube e Twitter irão levar ao público muitas novidades. Para os reparadores, todo mês estarão disponíveis vídeo-aulas com explicações sobre técnica e aplicações das peças da Taranto, novidades do setor, lançamentos, datas dos eventos e notícias. Além disso, serão realizadas diversas promoções exclusivas para os ‘fans’ dos perfis, como caixas de ferramentas, carrinhos para mecânicos, camisetas, torquímetros e goniômetros.
Segundo Danyelle Santos, gerente de marketing da Taranto, as páginas são mais uma ferramenta de relacionamento estreito com os clientes da empresa. “Com as redes sociais podemos ter uma interação maior com tudo que está relacionado à marca e aos nossos produtos, é um canal de comunicação rápido e dinâmico onde a resposta de qualquer ação é quase imediata com o público”, ressalta. A fan page no Facebook da Taranto pode ser acessada em  www.facebook.com/tarantobrasil. No Twitter, o perfil é: twitter.com/tarantobrasil. No Youtube, o perfil é: www.youtube.com/tarantobrasilbr.

PROMOÇÃO

Para lançar as páginas oficialmente, a Taranto preparou um Concurso Cultural especial. Para participar, o internauta deve curtir a página no Facebook e responder a pergunta: “Quem está com você por gerações? Por quê?”, no post publicado no perfil.
O vencedor ganhará um Torquímetro. O concurso será rea­li­zado de 7 a 31 de agosto/2012. O premiado será conhecido no dia 01/09/2012. Para informações, consulte o regulamento disponível na Fanpage da Taranto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil