Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Setor de autopeças lamenta perda de Luciano Figliolia

Setor de autopeças lamenta perda de Luciano Figliolia


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
19 de março de 2010
À frente do Sincopeças-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo) por mais de 30 anos, o presidente da entidade, Luciano Figliolia, faleceu na madrugada de 12 de julho, em São Paulo, vítima de complicações cardíacas.
Profissional sempre empenhado com o desenvolvimento do setor varejista de autopeças, Figliolia atuou em um segmento empresarial de grande importância para a economia nacional, dirigindo uma entidade que ampara, em suas próprias palavras, “desde pequenos lojistas estabelecidos nas pequeninas cidades do interior até o grande comércio de componentes em funcionamento nos grandes centros urbanos”.
Figliolia assumiu a direção do Sincopeças em 1977, quando se tornou o décimo presidente da entidade -  e o que teve a gestão mais longa. Em seu lugar, assume Francisco Wagner de La Tôrre.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté