Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Senai Ipiranga abre inscrições para cursos gratuitos

Senai Ipiranga abre inscrições para cursos gratuitos


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
02 de março de 2010

O Senai “Conde José Vicente de Azevedo”, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, abre na próxima segunda-feira, 8, inscrições para os cursos gratuitos de Técnico em Manutenção Automotiva e Aprendizagem Industrial – Mecânico Automobilístico.

 

 

O Curso Técnico tem duração de 2 anos e para tanto é preciso participar de processo seletivo. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou esteja matriculado em curso que lhe permita concluir o ensino médio até a data de início das aulas. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comparecer ao Senai Ipiranga de 8 a 26 de março, munido de RG, comprovante de escolaridade e pagar uma taxa de R$ 37.

 

Já o curso de Aprendizagem Industrial é destinado a jovens que tenham concluído o ensino fundamental e idade preferencialmente de 14 anos no início das aulas. Ao todo, o Senai Ipiranga oferece 32 vagas no período da tarde e, assim como o curso técnico, o interessado deve participar de processo seletivo. As inscrições vão de 3 a 7 de maio para alunos desempregados.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2066.1988 ou diretamente na Escola SENAI "Conde José Vicente de Azevedo" - Rua Moreira de Godoi, 226 - Ipiranga - São Paulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté