Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Seminário da Reposição Automotiva é assistido via internet em 21 cidades

Seminário da Reposição Automotiva é assistido via internet em 21 cidades

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
09 de agosto de 2010

Pela primeira vez o Seminário da Reposição Automotiva, que já está na 16ª edição, tem abrangência nacional com transmissão via internet para 21 cidades realizada por meio de uma iniciativa inédita da Distribuidora Automotiva (divisão do Grupo Comolatti responsável pelas unidades de negócios Sama, Laguna e Matrix e Abouchar). Mais de mil pessoas, entre varejistas e reparadores, assistiram o evento nas filiais da empresa. “Essa ação é muito importante para disseminar as informações discutidas no evento, além apresentar as tendências e promover maior interatividade do setor da reposição automotiva”, acredita o diretor da Distribuidora Automotiva, Rodrigo Carneiro.

A inovação da Distribuidora Automotiva deu uma nova amplitude ao principal evento do aftermarket brasileiro. Além disso, uma comissão formada por varejistas que fazem parte da Rede PitStop vieram a São Paulo para participar do evento e conhecer o presidente e CEO do Group Auto Union, Hans Eisner, que proferiu palestra sobre o mercado do aftermarket europeu mostrando a sua composição e tendências, como a formação de redes e a lei Right to Repair que já uma realidade, permitindo que os veículos façam a revisão em oficinas independentes mesmo durante o período de garantia.

A Rede PitStop, que patrocina a equipe de Christian Fittipaldi de Stock, promoveu tarde de autógrafos com o piloto e a Distribuidora Automotiva, por meio da unidade Matrix (especializada em acessórios), sorteou 1 DVD automotivo e 3 GPS para plateia ao final do evento.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil