Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Royce Connect faz treinamento técnico com sua equipe de vendas

Royce Connect faz treinamento técnico com sua equipe de vendas


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de agosto de 2012

Entre os dias 16 a 25 de julho, a Royce Connect realizou um treinamento técnico sobre o sistema de ar condicionado, para vendedores e sua equipe técnica, nas próprias instalações, em Santo André.
No início do treinamento, foram abordados os princípios de funcionamento e a história do sistema do condicionador de ar. Em seguida, a temática abordada foi mais técnica, tratando especificadamente de cada item e suas funções.
“Manter os funcionários qualificados e atualizados sempre foi uma preocupação da Royce, agora estamos montando um centro de treinamento para qualificação do cliente interno e externo. A expectativa é de aumentar a qualidade na hora da venda, garantia e orientação técnica ao cliente.”, comenta Adriano de Oliveira, consultor técnico que realizou o treinamento.
“O treinamento era um sonho antigo que agora conseguimos realizar. Esse projeto visa a constante atualização da nossa equipe de vendas, bem como dos nossos técnicos, e posteriormente vamos oferecer o treinamento também para nossos clientes, visto que a mão de obra em sistemas de ar condicionado automotivo exige muito conhecimento dos reparadores”, comenta Antonio Claret, gerente da Royce.
Os participantes já conheciam o assunto, e tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas e atualizarem seus conhecimentos sobre esse segmento.
“Depois do treinamento, posso concluir que estarei mais seguro em poder ajudar nossos clientes, além de realizar as vendas agregadas com conselhos de prevenção, manutenção e instalação”, afirma o vendedor Marco Rossini, um dos participantes do curso.
Na conclusão do curso, todos os participantes realizaram testes e receberam certificados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté