
Com três provas corridas e 29 km percorridos, a equipe Reparador Corredor parte agora para a meta de chegar aos 50 km em corridas ainda em 2012.
Após participar da 17ª Corrida Bombeiros 10 km, no bairro do Ipiranga, da 17ª Centro Histórico, nas ruas e avenidas no centro de São Paulo, e 10ª Duque de Caxias, nas imediações do parque Ibirapuera, a equipe formada por profissionais e familiares das empresas de reparação automotiva, se prepara para correr no mínimo mais 20 km em provas que ocorrerão nos meses de setembro a dezembro deste ano.
O programa Reparador Corredor tem o apoio da MTE-Thomson, Grupo Oficina Brasil, Sindirepa-SP e GOE - Grupo de Oficinas Especializadas.
Para oficializar sua inscrição no Programa ou obter mais informações, entre em contato com SIM (Serviço de Informações MTE-THOMSON) - 0800 704 7277 - e-mail:
[email protected]