Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Rede PitStop avança no Rio de Janeiro e Espírito Santo

Rede PitStop avança no Rio de Janeiro e Espírito Santo

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
23 de novembro de 2011


A Rede PitStop acaba de credenciar 15 pontos de vendas na região metropolitana do Rio de Janeiro e 16 em Vitória, após pouco mais de dois meses do primeiro encontro realizado com o varejo de autopeças dessas localidades entre lojas de autopeças e oficinas, inicia operações nos Estados de Pernambuco e Bahia. “O conceito de gestão tem atraído empresários e a rede está em pleno processo de expansão em todas regiões que tem operações. O mesmo deverá acontecer no Recife e em Salvador para onde estamos indo agora” acredita o diretor comercial da Distribuidora Automotiva, Rodrigo Carneiro.

A região Nordeste do País está em pleno processo de crescimento econômico que impulsiona o setor de reposição automotiva, com o aumento da frota circulante.

O conceito de rede associativista consiste em credenciar lojas de autopeças e oficinas que já atuam no mercado e são tradicionais na região, preservando o nome da empresa na fachada que é totalmente reformulada, de acordo com o padrão de comunicação visual da marca PitStop.

Os associados têm uma série de serviços exclusivos voltados à gestão do negócio, como orientação de consultores especializados em processos de controle de estoque, gestão financeira, layout para a disposição dos produtos, ações de marketing, entre outras atividades ligadas às áreas operacional e administrativa.

Também dispõem de suporte para o aperfeiçoamento da formação e capacitação profissional por meio do Clube do Conhecimento que promove treinamentos e palestras técnicas dos mais variados temas ligados ao negócio.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil