Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Profissionais Agenda do Carro têm programa de fidelidade exclusivo

Profissionais Agenda do Carro têm programa de fidelidade exclusivo


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
09 de fevereiro de 2011

Para participar é fácil. O reparador deve visitar o sitewww.mecanicomais.com.br e se inscrever no programa de fidelidade das empresas. A partir daí, basta cadastrar os códigos das embalagens dos produtos que contam com o número de pontos de cada item. Esses pontos serão somados e trocados por prêmios.


A ação mostra o envolvimento de grandes empresas do setor em melhorar o relacionamento entre fornecedores e reparadores em uma ação inédita. “A união do já consolidado Programa Agenda do Carro, levando clientes, para as oficinas cadastradas, com os inéditos Programas de Fidelidade Mecânico MTE e Dayco. Ou seja, é o multiplus automotivo, consolidando um trabalho de ganha-ganha entre as indústrias e o reparador”, afirma Alfredo Bastos, gerente de marketing da MTE-Thomson.


Talita Peres, coordenadora de marketing da Dayco Power Transmission, ressalta a facilidade e a rapidez na troca de prêmios. “Nossa ideia era mostrar a parceria entre grandes marcas e encontrar uma forma de facilitar a troca de pontos pelos mecânicos que optassem por elas. A vantagem é que o reparador resgata os prêmios mais rápido, sem que o programa perca seu propósito inicial de estimular a participação do reparador e manter um canal de comunicação direto com eles. Com o ‘Mecânico Mais’, essa união das marcas e das pontuações, acho que conseguimos isso. Eles ficarão mais motivados para participar”, concluiu.



NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté