Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Pré-lançamento do Novo Focus cria expectativa durante o “Focus Pop-up Gallery”

Pré-lançamento do Novo Focus cria expectativa durante o “Focus Pop-up Gallery”


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
03 de setembro de 2013
       noticia040309          A Ford realizou o pré-lançamento do Novo Focus Sedan 2014 num evento no Parque Ibirapuera, na Bienal, em São Paulo, dentro de sua estratégia de apresentação da nova linha do automóvel mais vendido do mundo. Mais de 10.000 pessoas participaram do evento, que também teve excelente repercussão nas mídias sociais, com mais de 2 milhões de pessoas no Facebook e mais de 2 milhões no Twitter, além da ampla repercussão na imprensa.

"A Ford está trazendo formas diferenciadas de apresentar seus veículos. O pré-lançamento do Novo Focus Sedan é mais um exemplo dessa busca de inovação e interatividade com o público, com a imprensa e com a mídia social", diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford, destacando o resultado da iniciativa.

O evento chamado "Focus Pop-up Gallery" faz parte de uma nova estratégia de lançamento de veículo, com exibição antecipada do produto e atrações abertas para o público. Entre as novidades de tecnologia do veículo, o motor Duratec Direct com injeção direta de combustível foi apresentado em projeção 4D. O sistema de estacionamento automático, outra inovação no segmento, pode ser testado na forma de interativa.

O objetivo foi destacar algumas das características técnicas que o veículo traz para o mercado, tanto no design como na tecnologia para a dirigibilidade, segurança, conectividade e conforto. "O primeiro motor flex de injeção direta do mundo, com 178 cv, é uma inovação que coloca o Novo Focus à frente da categoria em desempenho e economia. Além disso, tem sistema SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e outros equipamentos que serão mostrados em detalhes mais perto do lançamento," afirma o executivo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté