Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
"A Ford está trazendo formas diferenciadas de apresentar seus veículos. O pré-lançamento do Novo Focus Sedan é mais um exemplo dessa busca de inovação e interatividade com o público, com a imprensa e com a mídia social", diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford, destacando o resultado da iniciativa.
O evento chamado "Focus Pop-up Gallery" faz parte de uma nova estratégia de lançamento de veículo, com exibição antecipada do produto e atrações abertas para o público. Entre as novidades de tecnologia do veículo, o motor Duratec Direct com injeção direta de combustível foi apresentado em projeção 4D. O sistema de estacionamento automático, outra inovação no segmento, pode ser testado na forma de interativa.
O objetivo foi destacar algumas das características técnicas que o veículo traz para o mercado, tanto no design como na tecnologia para a dirigibilidade, segurança, conectividade e conforto. "O primeiro motor flex de injeção direta do mundo, com 178 cv, é uma inovação que coloca o Novo Focus à frente da categoria em desempenho e economia. Além disso, tem sistema SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e outros equipamentos que serão mostrados em detalhes mais perto do lançamento," afirma o executivo.