Atualmente, um dos desafios enfrentados pelo do setor de reparação automotiva é contratar mão de obra especializada. Pensando nisso, o jornal Oficina Brasil estreia este mês, por meio do site (www.oficinabrasil.com.br), o novo serviço de Bolsa de Emprego, em que empresários poderão divulgar vagas e os reparadores, por sua vez, poderão cadastrar currículos e concorrer às vagas publicadas.
O serviço é gratuito e, para ter acesso, o reparador e/ou empresário deve ser usuário cadastrado do site. “A Bolsa de Emprego é uma forma de contribuir para o desenvolvimento do setor”, afirma o diretor do Grupo Germinal, Cássio Hervé, idealizador do serviço.
Ponto de encontro
O site do jornal Oficina Brasil é o ponto de encontro da comunidade de reparação automotiva, em todo Brasil. Mensalmente, recebe cerca de 50 mil visitas de profissionais do setor, além de proprietários de veículos que buscam informações técnicas sobre seus carros.
Uma das ferramentas de maior sucesso é o fórum do reparador, que diariamente recebe em média 40 posts (mensagens), dos cerca de 42,5 mil usuários cadastrados.