Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Nova lâmpada da Osram será lançada em março

Nova lâmpada da Osram será lançada em março

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
17 de fevereiro de 2011

A OSRAM anunciou o lançamento de mais uma novidade: o lançamento da Osram Night Breaker Plus, previsto para março. O novo produto ganhou vida útil até 50% maior que o modelo anterior e emite até 90% mais luz q as lâmpadas halógenas comuns, com alcance de até 35 metros à frente.
O item poderá substituir qualquer tipo de lâmpada halógena e é ideal para os dias de chuva, neblina ou lugares com pouca iluminação.

Ela também tem revestimento azul no anel, o que direciona o facho de luz para o foco correto.  O produto é homologado conforme a norma européia ECE, que atende à resolução do CONTRAN, e está disponível nos modelos H1, H3, H4, H7, H11. A lâmpada NIGHT BREAKER® PLUS nas versões H4 e H7 tem ainda os terminais elétricos dourados.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté