Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Hoje, formam uma completa linha com mais de 200 itens, para a manutenção de veículos leves, utilitários e pesados (inclusive importados), além de kits de reparo para diversas aplicações.
A partir desse mês, a trajetória de pioneirismo da Urba também será o destaque da nova campanha publicitária da marca.
Com divulgação nacional, os anúncios e materiais promocionais terão como tema os laços que unem a tradicional linha de bombas com as diferentes regiões brasileiras. Os conteúdos serão exclusivos para cada estado e acompanhados por ações de relacionamento personalizadas.
“Apenas a Urba está presente no mercado de bombas de água há mais de seis décadas. Desde então, criou uma relação especial com os brasileiros, baseada na confiança e qualidade. São esses valores que pretendemos reforçar, lembrando que, entre nós, a marca é quase tão tradicional quanto o Carnaval carioca ou o pão de queijo mineiro”, antecipa Carlos Oliveira, da ZMix Marketing Integrado.