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  5. Nova campanha publicitária da Urba reforça a tradição da marca pioneira em bombas de água

Nova campanha publicitária da Urba reforça a tradição da marca pioneira em bombas de água


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
21 de dezembro de 2011

As bombas de água Urba fazem parte do cotidiano dos profissionais da reposição, acompanhando as evoluções da frota brasileira e incorporando as novas tecnologias da indústria automobilística.

Hoje, formam uma completa linha com mais de 200 itens, para a manutenção de veículos leves, utilitários e pesados (inclusive importados), além de kits de reparo para diversas aplicações.

A partir desse mês, a trajetória de pioneirismo da Urba também será o destaque da nova campanha publicitária da marca.

Com divulgação nacional, os anúncios e materiais promocionais terão como tema os laços que unem a tradicional linha de bombas com as diferentes regiões brasileiras. Os conteúdos serão exclusivos para cada estado e acompanhados por ações de relacionamento personalizadas.

“Apenas a Urba está presente no mercado de bombas de água há mais de seis décadas. Desde então, criou uma relação especial com os brasileiros, baseada na confiança e qualidade. São esses valores que pretendemos reforçar, lembrando que, entre nós, a marca é quase tão tradicional quanto o Carnaval carioca ou o pão de queijo mineiro”, antecipa Carlos Oliveira, da ZMix Marketing Integrado.

 

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