Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Murilo Moreno (foto), diretor de Marketing da Nissan, recebeu o prêmio Personalidade de Marketing do Top de Marketing, entregue pela ADBV-PR
Além do Top de Marketing 2011, a Nissan conquistou muitos outros prêmios expressivos na área de Comunicação neste ano. Com a campanha “Pôneis Malditos”, que exalta as qualidades e diferenciais da picape Frontier no seu segmento, a Nissan conquistou 11 reconhecimentos. Entre eles, os dois mais recentes foram o ‘Yahoo! Big Idea Chair 2011’ e o argentino ‘El Ojo’. “Este é um prêmio que representa os esforços de todos da Nissan. Afinal, temos uma meta audaciosa de crescer de 1% para 5% de share em três anos. Estamos conseguindo atingir nossos resultados além do esperado, resultado de um trabalho em equipe com muita criatividade e inovação”, comenta Murilo Moreno.
Com mais de 13,8 milhões de views na internet, a campanha “Pôneis Malditos” foi vencedora ainda na 24ª edição do Prêmio Marketing Best, organizado pela Editora Referência; faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do renomado Festival Mundial de Publicidade de Gramado; levantou dois Grand Prix do Festival Brasileiro de Publicidade, entregues pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), nas categorias Digital e Filme; foi destaque no Prêmio youPIX, como Trending Topic do Ano, sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros; além de conquistar dois Ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas no Prêmio Colunistas.
Ainda, Murilo Moreno recebeu o troféu Executivo de Anunciante, entregue pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP).