Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Nelson Piquet confirma participação no 3º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras

Nelson Piquet confirma participação no 3º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
20 de maio de 2013
Tricampeão de Fórmula 1 percorrerá 1.680 km em cinco dias, passando pelas mais famosas estradas da história brasileira em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Pelo segundo ano consecutivo o tricampeão mundial de Fórmula 1 será uma das principais atrações do rallye de regularidade que tem a chancela e homologação da FIVA (Federação Internacional de Veículos Antigos), sob regras da FIA-Historic (Federação Internacional de Automobilismo), que será disputado de 19 a 23 de junho, para percorrer 1.680 km passando pelas mais famosas estradas da história brasileira dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nelson Piquet gostou tanto da prova do ano passado, que nesta terceira edição está montando a maior equipe da competição, com oito carros clássicos fabricados entre 1919 e 1980, conforme o regulamento internacional.

As inscrições do 3º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras prosseguem até o dia 7 de junho, com o MG Club do Brasil, pelos e-mails [email protected] / [email protected], ou pelo telefone (11) 3673-5065.

No ano passado, a vitória ficou com a dupla mista carioca Gilbert e Raquel Landsberg, com Jaguar MK2 (1962), seguidos de Christian De Rey e Fred Macedo, com Corvette (1963) e Franz/Nardi em terceiro lugar. O Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras é uma realização do MG Club do Brasil, com patrocínio Deicmar S/A, e apoio de Mitsubishi Motors e CDL Shopping Iguatemi de São Paulo.

http://www.oficinabrasil.com.br/images/stories/Abril_2013/Maio_2013/notcia%206%20rallye%20nelson%20piquet.jpg
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté