Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Nakata lança bieleta para modelos da Jac Motors, Renault, Hyundai e Kia

Nakata lança bieleta para modelos da Jac Motors, Renault, Hyundai e Kia

O lançamento atende os modelos J3 1.4 16V, Duster, Fluence, Ix35, i30 e Kia Sportage

Da Redação
23 de outubro de 2013

A Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, acaba de lançar bieleta, componente do sistema de suspensão, para os modelos das marcas Jac Motors, Renault, Hyundai e Kia. Os novos produtos atendem os modelos J3 1.4 16V (2010/2013), Renault Duster (2012/2013), Renault Fluence (2012/2013) Hyundai Ix35 (2010/2013, i30 (2010 e 2013), HB20 (2013) e Kia Sportage (2011/2013).

Haste que faz a ligação entre a barra estabilizadora e a suspensão, a bieleta tem a função de transmitir as forças dinâmicas do sistema de suspensão devido a inclinações laterais nas curvas, melhorando, assim, o contato entre o pneu e o solo.

A fabricante tem ampliado o seu portfólio de produtos em todas as linhas dos sistemas de suspensão, motor, freio e transmissão, levando em consideração o crescimento da frota circulante. A diversificação de produtos para obter maior cobertura no mercado tem sido uma preocupação constante da marca.  

Por meio do catálogo eletrônico, disponível no site www.affinia1.com.br, lojistas e reparadores podem conferir as novidades e as aplicações dos produtos. A fabricante também tem o canal de comunicação permanente com o cliente pela central de atendimento 0800-707-8022. Para levar informação ao mercado e ao consumidor, possui séries de vídeos sobre dicas de manutenção, aplicação e gestão que podem ser assistidas no YouTube http://www.youtube.com/componentesnakata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil