Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Monroe amplia linha de amortecedores

Monroe amplia linha de amortecedores


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
17 de outubro de 2011
A Monroe lança ao mercado de reposição a ampliação de sua linha de amortecedores para veículos leves e utilitários.
Desenvolveu 124 itens para as montadoras: Alfa Romeu, Audi, BMW, Citroën, Chrysler, Daewoo, Ford, General Motors, Lada, Land Rover, Hyundai, Honda, Mercedes-Benz, Nissan, Peugeot, SsangYong, Seat, Toyota e Volkswagen.

A ampliação atende a mais de 240 modelos de veículos produzidos no Brasil. As fabricantes que tiveram o maior número de modelos cobertos são:

Nissan - Sentra, Pathfinder e Maxima;
Audi  - A6, A4, A3, 100 Avant e TT;
Chrysler - 300C, Neon, Petit, Cruiser;
Toyota - Camry, Celica, Rav, Paseo e Yaris 
Hyundai - Accent, Elantra, H1, Santa Fé e Sonata;
Os produtos já estão disponíveis em lojas e centros automotivos de todo o País.

“Trata-se de uma ampliação de aplicações em larga escala, que dentro da estratégia de negócios da Monroe, visa a atender ao mercado nacional em sua totalidade”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Mar­­keting e Administração de Vendas da Monroe.

Para maiores informações acesse: www.sa-tenneco-automotive.com


























NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté