Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Meritor incentiva núcleo de artes voltado a jovens aprendizes em Osasco - SP

Meritor incentiva núcleo de artes voltado a jovens aprendizes em Osasco - SP

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de junho de 2012
Empresa volta as suas atenções ao mundo da dança após patrocinar peças teatrais, eventos esportivos, como a Fórmula Truck e a Liga de Futebol Amador de Osasco, além do filme nacional “O Homem do Futuro”, através de incentivos governamentais. Em dezembro de 2011, a empresa destinou uma verba ao Núcleo de Artes Sebastian, por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (Fumcad), e de doação realizada por Charles “Chip” McClure, presidente mundial da Meritor, em visita recente ao Brasil.

O valor foi ofertado em prol da reforma da estrutura das salas de danças do Núcleo de Artes Cênicas Sebastian, administrada pelo cantor e dançarino homônimo, conhecido do grande público como ex-garoto propaganda de uma famosa loja de departamentos.

Segundo Ivone Fonseca, vice-presidente da instituição, o resultado já pode ser visto: com o dinheiro foi possível efetuar a troca do piso, das salas de dança, a parte elétrica, as cortinas e a barra de todas as salas de dança, além de reformar a biblioteca.

Em 2010, a instituição obteve o apoio da Meritor para produção do espetáculo anual de fim de curso. “Nossa missão é promover a cultura por meio da arte e qualificar o ser humano como ele merece.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil