Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Matrix representa mais duas marcas

Matrix representa mais duas marcas


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
28 de outubro de 2010

O mercado de acessórios automotivos está aquecido com o aumento na venda de carros novos. De olho nesse mercado, a Matrix passou a representar mais duas marcas importantes: o navegador Apontador GPS (equipamento eleito pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor com o melhor custo benefício do mercado por dois anos consecutivos) e a Selenium (um dos principais fabricantes de sons automotivos e falantes com mais de 170 modelos).


A empresa já possuiu  enorme variedade de produtos, como alarmes, vidros e travas elétricas, navegadores GPS, multimídia, CDs e DVDs, falantes, amplificadores, antenas, engates, frisos, protetores de cárter, iluminação, fios, defletores e palhetas do parabrisa tem atraído o consumidor que realiza o sonho de comprar um automóvel zero km e deseja equipá-lo com som e acessórios automotivos e também  dar uma  identidade própria ao veículo, com maçanetas, capas para retrovisores, entre outros itens.
Além da diversificação de produtos e marcas, lançamentos chegam ao mercado a todo momento trazendo novas tecnologias que atraem os consumidores que querem estar atualizados com as novidades.


O Brasil possui mais de 33 mil pontos de vendas no varejo que são abastecidos pelo mercado de distribuição de autopeças, incluindo acessórios automotivos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté