Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Matrix representa mais duas marcas

Matrix representa mais duas marcas

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
28 de outubro de 2010

O mercado de acessórios automotivos está aquecido com o aumento na venda de carros novos. De olho nesse mercado, a Matrix passou a representar mais duas marcas importantes: o navegador Apontador GPS (equipamento eleito pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor com o melhor custo benefício do mercado por dois anos consecutivos) e a Selenium (um dos principais fabricantes de sons automotivos e falantes com mais de 170 modelos).


A empresa já possuiu  enorme variedade de produtos, como alarmes, vidros e travas elétricas, navegadores GPS, multimídia, CDs e DVDs, falantes, amplificadores, antenas, engates, frisos, protetores de cárter, iluminação, fios, defletores e palhetas do parabrisa tem atraído o consumidor que realiza o sonho de comprar um automóvel zero km e deseja equipá-lo com som e acessórios automotivos e também  dar uma  identidade própria ao veículo, com maçanetas, capas para retrovisores, entre outros itens.
Além da diversificação de produtos e marcas, lançamentos chegam ao mercado a todo momento trazendo novas tecnologias que atraem os consumidores que querem estar atualizados com as novidades.


O Brasil possui mais de 33 mil pontos de vendas no varejo que são abastecidos pelo mercado de distribuição de autopeças, incluindo acessórios automotivos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil