Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Marcopolo cria aplicativo de Pós-vendas para dispositivos móveis

Marcopolo cria aplicativo de Pós-vendas para dispositivos móveis


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
05 de agosto de 2013

noticia10508A Marcopolo lançou um aplicativo mobile de Pós-vendas, que pode ser baixado para smartphones e tablets com sistema operacional Android ou IOS, com o objetivo de facilitar o dia a dia do cliente. Com informações sobre peças originais e até vídeos dos principais procedimentos dos serviços de assistência técnica e rede de representantes, o aplicativo é gratuito e permite que o cliente treine sua equipe para realização da manutenção nos ônibus da marca, com maior segurança, rapidez e comodidade.

Segundo Antonio Carlos Boff, gerente de Pós-vendas da Marcopolo, os pontos mais importantes do aplicativo são os boletins técnicos, dicas de operação e manutenção – como limpeza de faróis e tabela de lubrificantes – e vídeos tutoriais que ensinam desde como montar e desmontar poltronas até como operar o Multiplex G7. Ele destaca que destaca são vídeos de operação dos ônibus e de manutenção preventiva que ajudam o cliente no uso correto dos seus veículos.

Disponível nos idiomas português, inglês e espanhol, o aplicativo Marcopolo Pós-Vendas agrega várias funcionalidades. Destacam em sua interface três divisões: Rede de Assistência Técnica e Venda de Peças, Assistência Técnica e Peças Originais. Na primeira, identifica os pontos de venda de peças originais e oficinas de assistência técnica mais próxima, sendo possível traçar a rota a partir do navegador do aparelho até o representante autorizado Marcopolo. Em Peças Originais, é possível acessar catálogos fotográficos e técnicos dos componentes originais para reposição, que trazem dados detalhados dos ônibus e das peças separadamente, em formato de visualização em PDF ou online. Já na área de Assistência Técnica, estão à disposição os boletins técnicos e informações sobre a operação e manutenção.

 Para baixar o aplicativo Marcopolo Pós-vendas, basta acessar o site www.marcopolo.com.br/posvendas e clicar no ícone do aplicativo ou buscar no apple store ou google play.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté