Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. MANN-FILTER é marca exclusiva de filtros da Lubrax+

MANN-FILTER é marca exclusiva de filtros da Lubrax+


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
27 de setembro de 2010

A MANN+ tem a exclusividade no fornecimento de filtros para os Centros de Lubrificação Lubrax+, recém-lançada franquia de serviços automotivos da Petrobras Distribuidora.

Com profissionais treinados e especializados, o Lubrax+ apresenta um novo conceito de centros para troca de óleos, fluidos e filtros automotivos, oferecendo a verificação gratuita de 18 itens essenciais da manutenção do automóvel.

Um dos destaques da nova franquia é o Sistema Automatizado Lubrax+, que dispõe de um cadastro com informações técnicas sobre mais de 20 mil modelos de veículos nacionais e importados de todas as marcas.

O sistema verifica os óleos lubrificantes, fluidos e filtros recomendados pelas montadoras para cada modelo disponível. Toda a linha de filtros automotivos do óleo, combustível, ar e de cabine MANN-FILTER é disponibilizada no Lubrax+.

A Petrobras Distribuidora planeja abrir mais 200 unidades do Lubrax+ até o fim desse ano. Além disso, a companhia planeja converter os atuais 1300 Lubrax Centers em centros Lubrax+ até 2014. Para isso, a Petrobras Distribuidora está investindo R$ 65 milhões e tem por meta atingir faturamento anual de R$ 500 milhões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté