Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Luís Afonso Pasquotto é o novo vice-presidente da Cummins Inc.

Luís Afonso Pasquotto é o novo vice-presidente da Cummins Inc.

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
28 de julho de 2010

A Cummins Inc. anunciou a promoção de Luís Afonso Pasquotto a vice-presidente corporativo da empresa, seguindo no comando da Unidade de Negócios de Motores, mas agora estendendo-o para a América Latina.

Além do comando da Unidade de Negócios de Motores, Pasquotto passa a assumir também a presidência do Conselho de Líderes de todas as unidades de negócios da Cummins na região (Motores, Geração de Energia, Componentes e Distribuição). Neste papel será responsável pela definição e execução das estratégias de negócios da companhia, bem como pelo aumento da integração e sinergia entre estas quatro unidades no território.

Luís Afonso Pasquotto entrou na Cummins em 1992 e ocupou cargos de liderança dentro da Cummins Brasil. Antes de assumir como diretor geral da Unidade de Negócios de Motores na América Latina, Pasquotto atuou como gerente de Engenharia e,  durante oito anos (2000-2008), atuou como diretor de Marketing e Vendas da Unidade de Negócios da Cummins Brasil.

Em 2007, Pasquotto recebeu o prêmio J. Irwin Miller Award of Excellence pela realização de um excelente trabalho na Cummins Brasil. O executivo tem graduação em Engenharia Aeronáutica pelo ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica e MBA em Administração de Empresas pela ESPM - Escola Superior de Propaganda & Marketing no Brasil.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil