Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Linha PowerGrip® Kit é lançada no Brasil

Linha PowerGrip® Kit é lançada no Brasil

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
08 de setembro de 2010

Criado pela Gates e sucesso em mais de 20 países, a linha PowerGrip® Kit chega ao Brasil para estabelecer um novo padrão de praticidade e qualidade na troca de correias sincronizadoras, tensionadores e polias. Os lançamentos unem numa embalagem única tudo o que é necessário para se realizar uma reparação perfeita e segura.

Desenvolvidos a partir das necessidades de manutenção de cada veículo, os conjuntos PowerGrip® Kit são formados pela correia sincronizadora, tensionador e, dependendo do motor, também pelas polias intermediárias. Dessa forma, o aplicador e o proprietário contam com a garantia de uma troca completa e feita com as mesmas peças fornecidas para as principais montadoras do mundo.  

Na fase de lançamento, a linha PowerGrip® Kit  poderá ser encontrada em nove aplicações, atendendo aos motores Volkswagen EA-111 ou VHT 1.0, 1.4 e 1.6 8V (famílias Gol, Fox, Polo, Golf e Kombi); Fiat Fire 1.0, 1.3 e 1.4 (8V e 16V) e 1.8 8V (para Mille, Fiorino, Uno, Palio, Punto, Stilo, Idea e Doblò); GM Família I e II (Econo.Flex e Flexpower) 1.0, 1.4, 1.6, 1.8 e 2.0 8V (linhas Celta, Prisma, Corsa, Meriva, Montana, Astra, Zafira, Kadett, Ipanema, Monza, Vectra, Omega e Suprema); além dos motores TU 1.4 8V dos Peugeot 206/207 e Citroën C3.


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil