Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Jocar aposta em mídias sociais

Jocar aposta em mídias sociais


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
23 de setembro de 2010

A Jocar lançou oficialmente seus perfis no Twitter, Facebook e renovou seu blog, que passará a ter o caráter de central de informação sobre tudo que envolve o universo automotivo.

Uma das novidades do blog (http://blog.jocar.com.br) é que o usuário participará não só como leitor, mas contribuirá ativamente do blog, uma vez que poderá enviar conteúdo, vídeos, fotos e diferentes arquivos para a equipe responsável. O blog terá também diversas informações como tendências de personalização, lançamentos, dicas de instalação, entre outros.

Já no Twitter(www.twitter.com/SigaJocar) os seguidores ficarão por dentro não só das novidades sobre produtos, como também poderão participar de campanhas promocionais exclusivas e ficar conectado com as diferentes informações sobre a área automotiva. Em contra partida, os clientes poderão mandar feedbacks para empresa sobre produtos e atendimento.

No Facebook (www.facebook.com/Jocaronline), o objetivo é promover debates, compartilhar fotos e vídeos, não só da empresa, mas também os que os usuários mandarem. A intenção é fornecer um grande fórum de debates sobre a área automotiva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté