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Isela Costantini assumiu a diretoria de Pós-Vendas da GM do Brasil tornando-se a primeira mulher no País a ocupar esse cargo em uma montadora. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa o departamento não cuida apenas de oficinas mecânicas. Na realidade, é muito mais do que isso e engloba todo produto ou serviço relacionado à fidelização do cliente: peças e acessórios, oficinas e relacionamento com a rede, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), além de produtos para manutenção e reparo de automóveis – para público final e para o mercado reparador independente. E é exatamente nesse ambiente predominantemente masculino que a profissional encontrará seus novos desafios dentro da companhia.
A executiva comandará uma equipe de 416 funcionários e será responsável por todos os produtos e serviços da Chevrolet voltados ao Customer Care, ou seja, aos cuidados com o cliente e à sua satisfação. Essa área é muito valorizada dentro da GM e, no momento, é mote da campanha institucional batizada de “Chevrolet & Você”, que reforça a relação de proximidade entre a marca e o consumidor e apresenta ao público diferenciais do Pós-Vendas, como o Chevrolet Road Service, serviço de assistência técnica gratuita 24 horas, todos os dias da semana, para casos de pane ou acidente. Dentro deste conceito, em julho, o Pós-Vendas lança diversas campanhas regionais – do Norte ao Sul do País –, que reforçam os serviços oferecidos pela rede, como a Nova Revisão Chevrolet.