Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Iros Motos tem novo Centro Técnico em São Paulo

Iros Motos tem novo Centro Técnico em São Paulo

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
31 de agosto de 2010

A Iros Motos tem mais um Centro Técnico Autorizado em São Paulo. A Della Via (Morumbi), que está há 40 anos no mercado de pneus, peças e acessórios para carros, motos e ônibus, foi licenciada para atender aos clientes da marca de motocicletas.

A equipe da oficina está preparada para atender aos consumidores nas revisões recomendadas, reparos e no fornecimento de peças originais de reposição,  para motocicletas e quadriciclos.

Para garantir um atendimento personalizado, a Della Via (Morumbi) dispõe de mecânicos treinados, box de serviço com ferramental completo para motocicleta e sala de espera.

Della Via
End: Av. Francisco Morato, 1267 – Morumbi – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3723-2600 – E-mail: [email protected]
Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 15h.



Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté