Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. GOE COMEMORA 10 ANOS!

GOE COMEMORA 10 ANOS!


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
21 de setembro de 2012

Agosto de 2012 é uma data muito especial para o GOE – Grupo de Oficinas Especializadas, pois comemora 10 anos de um ideal que foi iniciado por um grupo de amigos que sentia falta de se reunir para discutir ideias, conhecimentos técnicos, trocar informações formais e informais. Que se tornou conhecido na mídia e no segmento da reparação pelo seu envolvimento técnico, pois visa levar a informação para o reparador capacitando-o tecnicamente na execução de serviços nos mais variados tipos e marcas de veículos. Também leva as inovações sobre produtos e suas aplicações.

E não é só isso, o GOE consegue ligar elos extremos da cadeia do aftermarket automotivo, linkando a fábrica parceira à oficina mecânica, e fazendo o relacionamento com o “nosso” cliente final, pois é a ponta de todo o nosso setor, com ações de marketing cooperado, onde as fábricas parceiras aparecem nas ações de dia das mães, dos pais, das crianças, semana da mulher, calendários e folhinhas de final de ano, ou seja, consegue com ações simples dentro das oficinas a fidelização do cliente final.

Além destas ações, o fabricante parceiro tem uma semana exclusiva onde as oficinas literalmente “vestem” a sua camisa, além da matéria mensal nesta seção do Jornal Oficina Brasil. Em contrapartida, o GOE disponibiliza importantes informações sobre o mercado aos parceiros, como falta de peças, preços incorretos, tendências de mercado, dificuldade de encontrar determinada peça, testes de produtos para homologação, e vai passo a passo exigindo dos fornecedores (autopeças e distribuidores) o fornecimento da peça pela marca, e assim vai ordenando o mercado como realmente deve ser: o mecânico exige a peça pela marca, e não simplesmente pede uma peça e o fornecedor envia o que ele tem em seu estoque, e vai gerando demanda da ponta para a parte de cima da cadeia automotiva.

E é com grande alegria que contabilizamos parceiros que se preocupam com o mercado e trabalham nestes programas de fidelidade com as oficinas, são eles: MTE-THOMSON, SABÓ, DELPHI, DAYCO, VIEMAR, ZF SACHS, NGK / NTK, TUPER, POWERCLEAN,  APEX E TC CHICOTES, e já estamos recebendo contatos para as parceiras de 2013, pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (11) 2231-0410.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil