Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Equipe de treinamento e pós-vendas da Fiat, responsáveis pelo evento
Em abril, cerca de 170 reparadores participaram de treinamento realizado pela Fiat, por meio da concessionária Ponto. O encontro ocorreu no Senai Ipiranga, em São Paulo, e contou com seis palestras técnicas.
Os temas deste treinamento, batizado de Ciclo de Palestras para Reparadores 2010, foram Eletrônica de bordo, Gerenciamento de motor flex e tetrafuel, Lubrificantes e novas tecnologias, Reparação do Stilo, Comparativo de peças e Portal do reparador.
Segundo o coordenador de treinamento e desenvolvimento da Fiat, Alexandre Adami, a iniciativa tem como objetivo dimitificar a marca Fiat como ‘carro difícil de reparar’. A ação conta ainda com um sorteio de uma viagem para as instalações da Fiat em Betim, Minas Gerais.
Já para o Senai, a realização do evento nas dependências da escola vai ao encontro das propostas da instituição, que é levar conhecimento técnico à comunidade. “Se outras marcas tiverem intenção de realizar trabalho semelhante, estamos à disposição”, afirma o gestor de negócios do Senai, Valdir de Jesus.
Clássicos Fiat
A Campanha “Clássicos Fiat” chegou ao fim e o grande sortudo foi o reparador Gilson Vieira Leal, de Campina Grande (PB), que levou para casa um Siena Flex ELX 1.4. A entrega do prêmio foi realizada na concessionária Fiori de Campina Grande.
Segundo a Fiat, a campanha foi um grande sucesso, com um total de mais de 21.000 prêmios distribuídos. A cada R$100,00 lançados no site da promoção - dentro do portal do reparador (www.reparadorfiat.com.br) - o profissional de oficina concorria instantaneamente a Mochilas, Relógios, Camisas, Bolas de Futebol, Canecas, Bonés e a uma coleção de miniaturas dos carros Fiat que foram sucesso na Europa nos anos 30 e 40.