Banner WhatsApp

Driveway patrocina equipe Original Reis na Fórmula Truck

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
11 de agosto de 2010

A Driveway é a nova patrocinadora da Equipe Original Reis, na Fórmula Truck.  A ação dá sequencia a nova estratégia de Comunicação e Marketing de 2010 da empresa, que fechou cota de patrocínio para as seis últimas etapas do campeonato deste ano.

Segundo o gerente comercial da empresa, Marcelo Lins, a intenção é fortalecer a marca e a imagem da Driveway no mercado. “Nada melhor do que investir na Fórmula Truck que é a categoria que mais tem envolvido o público que gosta de automobilismo no Brasil, além de estarmos juntos com um time vencedor que tem o Leandro Reis como grande surpresa do campeonato e forte candidato ao título deste ano”, disse.

A parceria tem tudo para dar certo.  Já na primeira corrida em parceria com a Driveway já demonstrou que é pé quente. “Já fizemos a Pole Posicion na corrida de Campo Grande,”  disse Zé Maria Reis, piloto e diretor da Equipe.

Foi útil?