Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Divisão de freios da Honeywell anuncia crescimento de 10% e ampliação de sua estrutura de vendas

Divisão de freios da Honeywell anuncia crescimento de 10% e ampliação de sua estrutura de vendas

O executivo atribui o resultado da empresa às ações desenvolvidas ao longo do ano

Da Redação
12 de dezembro de 2013

A Honeywell Transportation Systems informa que encerrará 2013 com o crescimento de 10% nas vendas realizadas pela sua divisão de freios e, para reforçar a sua posição no segmento de reposição, promoverá o lançamento de novos produtos e fortalecerá a sua estrutura comercial.

Ao anunciar o resultado, o diretor-geral da Honeywell Transportation Systems, José Rubens Vicari, salientou que o crescimento da frota brasileira de veículos repercutiu positivamente na linha de produção, promovendo o lançamento de cerca de 20 novos produtos Bendix e Jurid, para atender aos lançamentos realizados pela indústria. Outras explicações de Vicari são a elevação das vendas de automóveis importados e a expansão do mercado de reposição em algumas regiões do País, principalmente do Centro-Oeste, fortalecido pelo recorde da safra agrícola.

O executivo atribui o resultado da empresa às ações desenvolvidas ao longo do ano, o que considera uma verdadeira revolução, com o desenvolvimento de novas linhas de produtos. De acordo com Vicari, 2013 foi marcado pelo lançamento das novas linhas de pastilhas Bendix com a tecnologia TitaniuMetallic, que propicia rápido assentamento ao disco de freio, eficiência nas frenagens e maior durabilidade com forte aceitação do mercado e que a linha de produtos envolveu também pastilhas Premium, para veículos importados, assim como  sapatas coladas para  freios traseiros, fluidos e lubrificantes para o sistema.

Vicari acrescenta que o departamento de engenharia desenvolve cerca de 20 novos itens para acompanhar o programa de lançamento de novos veículos previstos pelas fábricas instaladas no País e da crescente gama de modelos importados. E prevê também para o início do próximo ano o anúncio de uma extensa linha de produtos para veículos pesados, que permitirá atender a mais de 90% das necessidades de mercado com tecnologia de última geração e respeito ao meio ambiente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil