Em sua segunda edição, o Integra, realizado em São José dos Campos, celebrou o aniversário de 244 anos da cidade.
O evento contou com 500 participantes e ofereceu aos convidados inspeção veicular gratuita, que foi realizada em mais de 300 automóveis. Visando á melhoria da qualidade do ar, a Dispemec, empresa de peças automotivas e realizadora do encontro, também promoveu a apresentação da marca e do seu “mascote”. “Nosso maior objetivo é fortalecer ainda mais a relação e o comprometimento com o público por meio dessa nova marca”, esclarece Celso Junior, diretor da Dispemec.
De acordo com a professora Claudete G. de Castro, “a Dispemec está de parabéns, iniciativas como essa promovem a importância de cuidar do ar que respiramos como simples cuidados periódicos com os veículos”.
Adelino Antonio Faria, representante comercial, elogiou o evento. “Impressionante a seriedade dessa equipe. O Vale precisa de mais orientações como essa, a manutenção de veículos é muito importante, além de evitar acidentes, evita improvisos e dessa forma todo mundo ganha”.
Também foi oferecido aos participantes adultos palestra e, às crianças atividades recreativas sobre cidadania, ministradas pelos agentes de trânsito da cidade.
Conteúdo
útil?
Faça login para avaliar
Foi útil?