Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Diretoria eleita toma posse na APAREM

Diretoria eleita toma posse na APAREM


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
17 de maio de 2012

No mês de Abril, em São Paulo, a diretoria eleita da Associação Paulista de Retífica de Motores – APAREM – tomou posse para a gestão de 2012 a 2015, com a seguinte composição: Presidente: Zauri Candeo (Retífica Motor Vidro), 1° Vice-Presidente: Pedro L. Árias (Retifort Retífica), 2° Vice-Presidente: Gilmar A. Rosa (Retífica Standard); 1° Tesoureiro: Carlos W. Costa (Retífica Elite), 2° Tesoureiro: José M. F. Spínola (Retífica São Paulo); 1° Secretário: Jaime C. Pereira (Retimotores), 2° Secretário: Adenilson Brescansin (Retífica JF); Conselho Fiscal - Membros Efetivos: Pasqual Quintana (Retífica Pasquin); Jefferson J. Papa (Retífica JJ Papa) e Roberto P. Araújo (Dimello Retífica), Conselho Fiscal - Membros Suplentes: Sílvio B. Ferreira (Retífica Beira Mar), Ézio Ronca (Retífica Ipiranga) e Lauro Somaggio (Retífica Somaggio).

No evento da posse, Zauri Candeo, reeleito como presidente, e que também ocupa a presidência do SINDIMOTOR, declarou: “A concorrência predatória é o mais grave problema que aflige o nosso setor. Não podemos mais permitir que as retíficas de motores trabalhem com preços abaixo do custo, situação causada pela concorrência desleal de outros setores como o do comércio dos desmanches clandestinos, que fornecem motores completos e peças usadas para as oficinas mecânicas. Isso precisa ser resolvido. Afinal, quem consegue competir com os preços dos motores e peças usadas, quando de procedência duvidosa e praticamente sem custos?”. Finalizando, explicou: “As retíficas de motores, mais do que nunca, precisam se unir, principalmente para conseguirmos acionar o nosso projeto ‘Pró-Motor, o Programa de Incentivo à Retífica e Reparação de Motores’, que tem como objetivo maior a expansão da base de consumidores e, como reflexo direto, um aumento significativo da clientela dentro das retíficas de motores.”
Mais informações sobre a entidade em www.aparem.org.br.

Na foto, Zauri Candeo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté