Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Dayco apresenta dois novos esquemas de correias sincronizadoras, um para veículos Peugeot Citroën 1.6l 16v e outro para Mercedes-Benz A 160 e A 190.
Clique aqui...
Se você é uma das oficinas da rede Agenda do Carro, cadastre-se no Programa Fidelidade Mecânico MTE-Thomson e ganhe 10 pontos! É facil! Após se cadastrar, entre no site www.mecanicomte.com.br e clique no link ‘fale conosco’, nos envie seu nome, CPF e nome da oficina, ou ligue para 0800 704 7277 para creditarmos os pontos. Não fique fora dessa! Participe!
A Sabó destaca este mês nova tabela de aplicação das flanges traseiras dos motores Volkswagen. Mas lembre-se: as flanges traseiros com roda fônica dentada sem sensor Sabó não são intercambiáveis com nenhum outro produto da concorrência.
Clique aqui...
A Valeo destaca o sucesso do Serviço Valeo Jet Service, que em seis meses já realizou mais de 150 atendimentos, com índice de satisfação do usuário em mais de 70%. Informa ainda que a cobertura foi ampliada e atende agora São Paulo (Gde SP, Interior e Baixada Santista); Rio de Janeiro, RJ; Belo Horizonte, MG; Porto Alegre, RS; Curitiba, PR; Goiânia, GO; Brasília, DF; Salvador, BA; Recife – PE; Fortaleza, CE - incluindo Campo Grande, MS e Vitória, ES.
Clique aqui...