Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 514

Dica: 514


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de setembro de 2011

Veículo: Golf 2.0I MI 1995
Defeito: Motor falha em marcha-lenta

Ao ligar o motor, a rotação de marcha-lenta oscilava bastante, chegando a apagar o motor, mesmo acelerando. Ao retirar o conector do sensor MAF, falha acabava. O sensor foi trocado, apesar do sinal de leitura estar correto, mas o problema voltou. Analisando o avanço de ignição, foram encontrados valores incorretos, causados por UCE danificada.


Solução: Troca da UCE