Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 513

Dica: 513

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
23 de agosto de 2011

Veículo: Kadett 2.0 GSI
Defeito: Motor acelerado em marcha-lenta

Quando funcionando em marcha-lenta, o motor ficava muito acelerado. Conforme a rotação subia, o motor falhava e os canos de escape ficavam incandescentes. O carro tinha kit GNV anteriormente, mas o clindro havia sido retirado. O módulo de ignição adaptado, porém, continuava instalado, atrasando o ponto de ignição.

Solução: Troca do módulo de ignição, das velas e regulagem
do ponto de ignição.

Auto Elétrica Gentil, Medianeira-PR

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil