Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 507

Dica: 507

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
07 de julho de 2011

Veículo: Corsa Wind 1.0 1995

Defeito: Motor apaga pouco tempo depois que entra em funcionamento

Diagnóstico: Este veículo chegou à oficina em um reboque. Foram feitas verificações no sistema de injeção com o scanner e constatou-se falha no sinal no sensor de rotação, que ,neste veículo está localizado no distribuidor. Ao fazer uma análise, constatamos um vazamento de óleo na base do distribuidor, através do anel o’ring danificado, que estava se infiltrando entre o conector do sensor e o conector do chicote que leva o sinal à ECU, provocando o problema.

Solução: Troca do anel o’ring da base do distribuidor e limpeza dos conectores do sensor e do chicote.

 

Auto Mecânica Rabelo, Fortaleza-CE

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil