Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 504

Dica: 504

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
10 de junho de 2011

Veículo: Blazer 2.5 Diesel Maxion

Defeito: Vazamento no cabeçote e baixa potência

Recebemos o veículo na oficina com reclamação de que havia baixa potência do motor e vazamento de água pelo cabeçote. Questionando o cliente, fomos informados que o problema havia aparecido após a troca da junta do cabeçote. Ao remover o cabeçote, verificamos e alguns parafusos (mais compridos) estavam com pouco aperto, provavelmente porque a oficina anterior havia feito somente o aperto em quilos desta peça.

 

Solução: Reapertamos todos os parafusos, aplicando também o torque angular especificado pelo fabricante.

 

Dica enviada pela retifica Sady Motores

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil