Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 503

Dica: 503

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
10 de junho de 2011

Veículo: Parati 1.0 16V

Defeito: Vazamento da junta de caçote

O cliente enviou o veículo até a empresa relatando que, após efetuar um serviço de retífica do bloco e do cabeçote, a junta do cabeçote apresentava vazamento de água e óleo. A mesma oficina refez o serviço, mas o problema continuava. Ao analisarmos os furos de fixação dos parafusos, encontramos alguns com acúmulo de óleo e de limalha de aço.

 

Solução: Limpeza dos furos de fixação e substituição de todos os parafusos

 

Dica enviada pela retifica Sady Motores

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil