Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica:495

Dica:495

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
20 de abril de 2011

Renault Sandero 1.6 Hi torque
Defeito: luz de injeção acesa e alto consumo

O veículo é alugado para uma empreiteira e por isso circula sempre em obras. Acompanhamos e executamos todas as revisões e manutenções preventivas do carro, então sabemos que tudo estava ordem, mas de qualquer forma revisamos o sistema de ignição e o funcionamento dos sensores. Ao examinar a sonda lambda localizada após o catalisador, pudemos notar que estava quebrada, o que não foi possível perceber de cara porque estava completamente suja de barro, devido às condições do terreno onde o carro trabalha, o que também causa a quebra da sonda lambda.


Solução: Após a troca da sonda lambda o defeito foi solucionado.
Sergio Torigoe – Autoelétrico Torigoe

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil