Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 487

Dica: 487

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
09 de fevereiro de 2011

Veículo: Parati 1.6 2003

Problema: Linha de combustível não mantém pressão O cliente reclamava de dificuldade de partida pela manhã. Ao verificar a pressão da bomba, verifiquei que estava entre 1 e 1,5 bar, quando o normal seria estar com 3 bar.O regulador de pressão foi substituído, porém, após uma semana o cliente voltou com o mesmo problema. Ao verificar a pressão estava em ordem, mas ao desligar o motor a mesma zerava.

Solução: A flauta estava trincada exatamente onde o regulador de pressão é conectado. Fiz a substituição da mesma e o problema foi solucionado. Dica extraída do fórum do site Oficina Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil