Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 475

Dica: 475

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
09 de novembro de 2010

Fiat Uno 1.0 SX ano 1996 IAW 1G7

Diagnóstico: Intermitente, às vezes o motor não pega. O veículo chegou à oficina guinchado com o motor sem funcionar. Durante os testes constatamos que havia combustível e centelha nas velas, mas ao verificar se havia pulso no conector do bico injetor, o motor funcionou. Com o motor em funcionamento, movimentamos o conector e o pulso era interrompido, ficando um sinal positivo direto, assim o bico travava aberto e afogava o motor.

Solução: Trocamos o fio que sai da UCE e vai ate o conector do bico injetor, solucionando assim o defeito.

Jairton Pietro Lorenço - Araraquara

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil