Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 444

Dica: 444

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
22 de fevereiro de 2010

Veiculo: Citroen C3 1.4 8v Flex ano 2008
Problema: Com o motor aquecido e depois de bastante tempo funcionando (mais de 1 hora) o motor apagava e após 20 a 30 minutos desligado pegava normalmente

Após realizar testes com scanner (sem memórias de avarias e parâmetros ok), pressão e vazão de bomba e sistema de ignição também, verificamos que ao balançar o chicote da BSM que fica ao lado da bateria, o motor imediatamente morria e percebemos que interrompia os sinais de alimentação positiva no primário da bobina e corpo de borboleta motorizado. Ao fazer uma inspeção mais detalhada verificou-se que havia terminais internos à unidade BSM com “solda fria”, mau soldado.

Solução - Abrir a Central BSM e resoldar os pontos com problemas de contato.
Eduardo de Freitas Topedo - Ingelauto Serviços Automotivos

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil