Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dica: 440

Dica: 440

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
18 de janeiro de 2010

Veiculo: Celta 1.0 2002
Problema: Rotação não passa de 3.000 RPM e falha na marcha lenta


O veículo chegou de outra oficina onde havia sido feita a troca da correia dentada, e após o serviço apresentou falhas na marcha lenta além da rotação não ultrapassar 3.000 RPM. Após conferir o sincronismo do motor, posicionamento e funcionamento do sensor de rotação decidimos simular a troca da correia dentada para tentar identificar onde estava o erro. Ao desmontar a polia do virabrequim, analisamos a roda fônica e identificamos que estava com um leve amassado na sua borda.
Solução: Trocar a roda fônica e conferir o perfeito funcionamento
Marco Antônio – por e-mail

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil