Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Com o objetivo de proporcionar mais segurança ao processo de compra e venda deveículos usados, a DEKRA – multinacional alemã, líder mundial em serviços para omercado automotivo – em parceria com grandes sites de venda de veículos, como oPortal WebMotors, coloca à disposição do consumidor o serviço intitulado “Ponto deEncontro DEKRA”.
Trata-se de um serviço gratuito que disponibiliza uma rede de postos de atendimentopara que vendedor e comprador se encontrem para avaliar o automóvel em negociação ediscutir, com mais comodidade e segurança, a melhor forma de viabilizar o negócio.
“Infelizmente tem sido cada vez mais frequente a ação de quadrilhas neste tipo devenda. Não somente em negociações geradas por anúncio na internet, atuam também pormeio de jornais. Os assaltantes utilizam essas bases para realizar algum tipo decrime, tirando proveito de um descuido do consumidor. O ‘Ponto de Encontro DEKRA’permite que os envolvidos no negócio tenham facilidade e, acima de tudo, segurançaem realizar transações com total transparência”, destaca Mario Cassio Mauricio,diretor do Grupo DEKRA Brasil.
Atualmente, os clientes podem encontrar os serviços da empresa em toda Grande SãoPaulo, porém o projeto irá se estender e englobará as franquias DEKRA de todo oBrasil. Hoje, na capital paulista, há cerca de dez postos de atendimentocredenciados e com profissionais capacitados para receber os clientes. Estainiciativa, além de proporcionar um espaço seguro para a negociação dos veículos,também possibilitará ao comprador serviços que apoiam a negociação, tornando todo oprocesso de compra e venda mais confiável.
Para acessar o serviço, basta que o comprador e o vendedor escolham um dos endereçosde maior conveniência para ambos, combinem o melhor horário e compareçam ao local.Não é necessário que seja efetuado um pré-agendamento. Os endereços dos postos deatendimento podem ser consultados no site www.pontodeencontrodekra.com.br.