Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Curso da Freudenberg-NOK bate recorde de inscrições

Curso da Freudenberg-NOK bate recorde de inscrições


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
24 de agosto de 2011

A Freudenberg-NOK América do Sul  deu início à terceira edição do curso profissionalizante gratuito que oferece para jovens de Diadema (SP), o “Aprender para Transformar”. Neste ano, a empresa comemora o recorde de inscrição de 200 jovens para preencher as 40 vagas das duas turmas (manhã e tarde), o dobro do ano passado. Entre os professores, também houve recorde, com um total de 55 educadores voluntários inscritos, entre profissionais de dentro e de fora da organização – uma novidade deste ano.
Para a empresa, outro ponto representativo do sucesso do curso é que os jovens da comunidade já percebem a oportunidade de absorverem conhecimento por meio de contato com executivos de diversas áreas dentro do próprio ambiente de trabalho em que estarão inseridos no futuro.  Das versões anteriores, participaram um total de 70 jovens, dos quais 12 foram contratados pela própria companhia, em várias áreas.
As aulas do “Aprender para Transformar” englobam temas ligados à qualificação técnica e assuntos relacionados à indústria, gestão, negócios, administração, recursos humanos, marketing, comunicação, entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté