A fabricante anunciou a possível falha no Módulo Eletrônico CSM – Central de Serviços do Motor. Há a possibilidade de anomalias no funcionamento ou mesmo pane de alguns equipamentos, entre eles os limpadores do parabrisa, o funcionamento dos faróis e lanternas e o sistema de recarga da bateria.
A Citroën divulgou ainda que uma eventual ocorrência de uma pane pode prejudicar a dirigibilidade do veículo e a visibilidade do condutor.
Os proprietários desses modelos devem entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas Citroën do Brasil e agendar a verificação e o possível reparo do componente.
O agendamento pode ser feito pelo telefone 0800 011 80 88 ou mais informações no site www.citroen.com.br .