Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Kia Motors traz ao mercado brasileiro a versão mais recente de seu modelo mais vendido em todo o mundo, o sedã Cerato. Em sua 3ª terceira geração, o novo Cerato, com assinatura de Peter Schreyer, hoje também presidente da Kia Motors Corporation, é mais longo, baixo e largo que a versão anterior e com uma distância entre-eixos maior. O modelo agora é fabricado com uma nova estrutura de carroceria e com qualidade de acabamento que o coloca em patamar superior em sua categoria.
Ao atualizar o sedã Cerato, a Kia adotou um estilo futurista e dinâmico, e adicionou um perfil mais elegante. O novo Kia Cerato também conta com qualidade aperfeiçoada, equipamentos atualizados, cabine mais espaçosa e motor atualizado que oferece significativa economia de combustível.
A partir desta semana, o novo Cerato chega ao público com preços de R$ 67,4 mil, para versão com câmbio mecânico de seis velocidades, e de R$ 71,9 mil na versão com transmissão automática sequencial também de seis marchas e com paddle shift.
“Também no mercado brasileiro o novo Cerato será um dos carros-chefe da família de modelos Kia”, acredita José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, “trata-se do sedã mais atualizado do País em tecnologia e em design, com features capazes de superar seus principais concorrentes da categoria, entre eles o Chevrolet Cruze, Honda Civic, Hyundai Elantra, Toyota Corolla e o Volkswagen Jetta”.
O estilo do modelo é destacado pelos faróis high-tech que se conectam perfeitamente à grade frontal, assim como pelo capô volumoso que garante um ar ‘musculoso’ ao carro. A visão lateral do novo Cerato também exibe elegância e ideia de velocidade. A silhueta como a de um cupê transmite uma imagem harmoniosa, equilibrada e rápida.